SERVIÇOS / CONSULTORIA / Suporte
Suporte

A Lintec oferece suporte às soluções Symantec (incluindo aí Altiris), VMware, Microsoft, Linux, e Cisco através de contratos de suporte personalizados ou mesmo através de chamados avulsos, envolvendo atendimento “in-loco”, telefônico ou remoto (via Webex), de forma ágil, segura e rápida. O time Lintec atuante neste segmento de trabalho, além de devidamente capacitado e certificado, é composto por profissionais experientes em projetos o que confere ao atendimento de suporte uma alta qualidade. Visando o melhor retorno de investimento para o cliente, os contratos de suporte podem incluir além da atividade de suporte, pró-atividade, transferênca de conhecimento, treinamentos informais, pequenas consultorias e e até mesmo novas implantações.

A Lintec fornece atendimento de suporte técnico, mesmo que o Cliente não possui um Contrato de Suporte.

Vantagens de um Contrato de Suporte Lintec

Profissionais certiticados Linux, Microsoft, Citrix e Novell;
Profissionais com experiência em ambiente multi-plataforma;
Profissionais com experiência em produtos de anti-vírus, backup, anti-spam, firewall, proxy sobre as três plataformas.
Experiência em produtos de backup, tais como CA e Veritas, para as plataformas Linux, Microsoft e Novell;
Experiência em produtos de anti-vírus, tais como IMSS, CA-eTrust, NAI, para as plataformas Linux, Microsoft e Novell;
Suporte Telefônico totalmente free, para solução de problemas e dúvidas;
Suporte Remoto para resolução de problemas e dúvidas;
Disponibilidade máxima de atendimento de 4 horas;
Disponibilidade 8x5 ou 7x24;
Horas in-site incluídas, que poderão ser utilizadas tanto para resolução de problemas, como para pró-atividade, consultoria, upgrades e instalação de novos produtos;
Horas in-site excedentes com desconto;
Laboratório de novas ferramentas;
Suporte do fabricante;
Acompanhamento de todos os incidentes, desde sua abertura até o fechamento, via WEB;
Laboratório de novas ferramentas;
Prova de Conceito de novas soluções/ferramentas - A Prova de Conceito é a implantação de uma dada solução em parte do ambiente do Cliente, de forma que ele possa ter melhor condição de analisar se a mesma atenderá às suas necessidades e até mesmo mensurar os pré-requisitos necessários para aquelea solução em seu ambiente.


Para maiores informações sobre Contratos de Suporte, entre em contato com nosso Departamento Comercial no telefone (011)-4227-1666, ou envie email para comercial@lintec.com.br.

 

© Lintec Integrated Solutions